Pokemon Brothers, é um forum baseado no Anime Pokemon. Nossas intenções são fazer vc se divertir e sentir como é uma jornada pokemon, cheia de Aventuras!! Pokemon Brothers: Viva o lado pokemon da sua Vida!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como eu Posso ser um Lider de Ginasio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigo
Admin

Ficha do Treinador Pokemon
Pokemons do Treinador Pokemon:
Mochila:
Respeito as Regras: 100/100

MensagemAssunto: Como eu Posso ser um Lider de Ginasio?   Ter Ago 18, 2009 12:02 am

Vcs usuarios vivem perguntandose podem ser lideres de ginasio,este forum é baseado em uma historia pokemon e um treinador Pokemon como no Anime que vcs ve o trenadortem de ter MuitaExperiencia ter um bomCarater e Sabedoria.

Este forum só é um Pouco diferente,para poder virar lider de Ginasio é necessario 4 Pokemonsdo 3º Estagio e 2 do segundo e 1 do primeiro,tambem precisa de 1 insiguinia alem de passar em um teste de Sabedoria pokemon para lideres.
Comprindo estas necessidades vc podera ser lider de Ginasio.Atebção neste Forumnsó é Permitido 6 Lideres

Ja temos 2

Rodrigo-Com o Ginasio em Duplas-Que podera usar 4 pokemonsmas divididos em dupla/ 2 duplas

Barda-Com o Ginasio de Grama e Fogo outrar informaçoes sobeeste lider:???????????????????????????????????????????????

[i
Ver perfil do usuário http://pokemonbrothers.forumfacil.net

Como eu Posso ser um Lider de Ginasio?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TP] O Tigre e o Dragão
» Como conservar o seu CM?
» Massa Plastica Como usa corretamente??
» Bell 212 , Twin Pack. Finalizado em 26/11/2009
» Primer - Como utilizar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Brothers :: Mundo Pokemon :: Ginasios Pokemon-
Ir para: